Sobre a Ananda

Foi na cidade de Iaras, uma cidadezinha do interior de SP que a paixão por livros nasceu. Desde muito nova andava sempre com um livro na mão. Escrever era um passatempo viciante e, com 21 anos me aventurei morando sozinha e fui trabalhar com aquilo que mais gostava: escrever. Trabalhava com produção de conteúdo, escrevendo nos blogs de uma empresa. A pergunta que eu mais ouvia naquela época era “por que você não tem um blog?”. Eu nunca sabia o que dizer.

Anos depois minha vida deu outra reviravolta, mudando totalmente meu caminho. Na época, além da empresa onde escrevia para vários blogs diferentes, eu lecionava em 2 instituições. Larguei meus empregos, mudei novamente de cidade e me aventurei na vida de freelancer. Continuei dando aulas no ensino superior e logo isso se tornou um hobby. Por um tempo foi bem difícil me acostumar a nova rotina. Não é nada fácil manter o foco quando não temos um ambiente propício para o trabalho e, quando estava me habituando ao dia a dia, logo me deparei com um novo desafio: a maternidade.

Freelancer, docente no ensino superior e mãe. Uma vida bem agitada, não é mesmo? Bom, essa mistura só deu certo porque sempre acreditei em mim. E sempre tive quem acreditasse em mim. Hoje, 2 anos após essa loucura total continuo fazendo aquilo que mais tenho paixão: escrevendo. Mas hoje não escrevo só para uma empresa. Escrevo para várias empresas. Escrevo para agências. Escrevo aqui no meu blog. Escrevo lá no blog da minha empresa. E também posso escrever no seu.

Como faço tudo isso? Ah, meu caro! Com uma boa xícara de café, dedicação e paixão pelas palavras (e pela vida). Agora você já conhece meus textos. Sabe quem eu sou. Quer um texto meu em suas redes sociais ou blog? Vamos bater um papo! 🙂